Filmes sobre casamento

Aproveitando que estamos no mês de maio, que é o mês oficial das noivas, já falamos sobre muitos temas: como surgiram algumas tradições do casamento, destination wedding, além de dicas de como comprar vestidos de noiva em Nova York.

A união entre duas pessoas nada mais é do que a história de duas almas que se encontram, e sem dúvidas o cinema é um grande amante das histórias de amor. há diversos filmes com a temática de casamento, que além de ser um bom entretenimento é uma ótima fonte de inspiração, quem sabe você não tem boas ideias para sua cerimônia ou festa?

Provavelmente você já assistiu vários destes filmes, mas repita a dose, quando se esta de casamento marcado a sensibilidade é outra, e que tal aproveitar para assistir com áudio e legendas em inglês desta vez?

Além de treinar o idioma,  aumentar o vocabulário, pode te ajudar a conhecer coisas novas e ter novas referências caso queira comprar produtos online ou até mesmo se decidir fazer algumas comprinhas no exterior relacionadas ao tema 😉

Noivas em Guerra(2009)

Liv e Emma são grandes amigas desde quando eram crianças e, por isto sempre sonharam em casar-se no famoso espaço Plaza, em junho. Tudo parecia ir bem, até que um erro na agenda do local – que impossibilita uma de participar do casamento da outra – faz surgir pequenos atritos entre elas que chegam uma grande disputa matrimonial.

Anne Hathaway e Kate Hudson

Missão Madrinha de Casamento(2011)

Lilian vai se casar e convida sua melhor amiga de infância, Annie, para ser sua madrinha de casamento. Annie vê que esta não será uma tarefa fácil, já que logo na festa de noivado ela conhece Helen que está disposta a roubar sua posição.

Melissa McCarthy, Maya Rudolph, Rose Byrne.

Mamma Mia (2008)

É um musical embalado por músicas do Abba e conta a história de Sophie que está prestes a se casar, mas gostaria da presença de seu pai no grande dia. O problema que sua mãe Donna se envolveu com três homens diferentes quando engravidou, sem ter certeza de que, de fato é seu pai, a garota envia convite para os três, gerando várias confusões.

Meryl Streep, Amanda Seyfried.

 

O Casamento do meu melhor amigo (1997)

Julliane e seu amigo Michael combinam que caso cheguem aos 28 anos solteiros, eles então se casariam. Próximo de completar 28 anos, Julliane recebe um telefonema de Michael avisando que ele vai se casar e convidando-a para ser madrinha. Neste momento ela percebe que sempre foi apaixonada por ele, e então aceita o pedido do amigo com segundas intenções.

Julia Roberts, Cameron Diaz

O Casamento dos meus sonhos (1991)

Mary é uma renomada organizadora de casamentos, se destaca por um trabalho impecável. Por´conta de uma ironia do destino, ela acaba se apaixonando pelo noivo de um dos casamentos que está organizando, e então as confusões começam.

Jennifer Lopez

Noiva em fuga (1999)

Maggie tem um grande problema: não consegue se casar e sempre foge na hora do casamento. Ike um jornalista resolve publicar em sua coluna as histórias da noiva fujona, mas é demitido por acharem que a história não é verdadeira. Desta maneira, ele parte para a cidade de Maggie decidido comprovar sua história.

Richard Gere, Júlia Roberts.

Casa Comigo? (2010)

Anna viaja para a Irlanda para pedir seu atual namorado em casamento. Segundo a tradição um homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro, e depois de ,uivos contratempos na viagem, a moça se vê obrigada a seguir viagem com Declan, o dono de uma hospedaria, e claro a história toma um rumo inesperado.

Amy Addams, Adam Scott.

 

1 responder

Deixe uma resposta


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *