Casamento dos sonhos na Disney…

Sem dúvidas muitas mulheres, se encantaram com os romances dos desenhos da Disney e muitas também já se imaginaram casando com príncipes e com tudo que uma verdadeira princesa.

Obviamente com o passar dos anos, as mulheres dominaram novos lugares na sociedade e conquistaram alguns muitos direitos e independência. Atualmente muitas não sonham nem em casar, outras dispensam as tradições e preferem algo completamente inovador e personalizado; mais ainda existem outras que idealizam muito este momento de princesa, mas nem por isto abandonam suas caraterísticas e a força da mulher moderna.

E como um dos lemas da Disney é : “Where dreams come true”, isto não podia ser diferente quando o assunto é casamento. Desde 1991, mais de mil casais por ano, se casam nas terras do Mickey e da Minnie. Saiba os detalhes sobre os pacotes abaixo 😉

1)O pacote “Memories” – disponível apenas em Orlando – é indicado para quem deseja uma cerimônia mais intimista. São permitidos 4 convidados, um buquê de flores e na maioria das vezes é realizado ao ar livre e uma hora de fotografia. Preços a partir de 2.500 dólares.

2) O pacote “Escape”, inclui 18 convidados e é possível escolher 5 opções de locais, bolo e champanhe, duas horas de fotografia, um violinista e pianista. É possível acrescentar a presença de alguns personagens da Disney, além de adicionar a carruagem da Cinderela pra chegar em grande estilo. Valores a partir de 4.925 doletas.

3) O pacote “Wishes” é o mais completo de todos e para os noivos que buscam uma cerimônia personalizada. Há uma opção de escolher entre 35 lugares para a cerimônia e recepção, bolo, comida, bebida, flores, opções de transporte, incluindo a carruagem entre outros detalhes. Além de poder contar com uma assessoria para o planejamento do casamento, o número de convidados é flexível. Por apenas 12 mil obamas, é possível adquirir o pacote básico da modalidade.

Basicamente estas são as características dos pacotes, mas há algumas particularidades dependendo do parque escolhido (Flórida,Hawaii, California ou no Disney Cruise), se informe no site oficial e embarque neste sonho. Não é barato, mas certamente será inesquecível!

Não se esqueça que casar em outro país exige programação e certos cuidados desde a documentação até o convite para os convidados. Em geral os noivinhos mandam o Save The Date com 8 meses de antecedência, e o convite 6 meses antes.

Outro detalhe que não pode ser esquecido, é de fechar uma pacote com desconto para seus convidados em um hotel ou indicar as melhores opções de hotéis, considerando preços, conforto, comodidade de mobilidade para seus amigos e familiares.

Para que seu sonho não se torne um grande pesadelo e para tudo sair do jeitinho que você imagina, é fundamental ter o domínio do inglês.

Se você ainda está arranhando no idioma, vem pra Advance aprender inglês enquanto você e seu noivo juntam dinheiro para este dia tão especial e esperado por ambos.

0 respostas

Deixe uma resposta


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *